terça-feira, 29 de setembro de 2009

GTA Vice City



Grand Theft Auto: Vice City (GTA: VC) é um jogo de videogame e computador de ação-aventura criado pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o segundo jogo em 3D da franquia Grand Theft Auto e o quarto da série no total. Foi lançado na América do Norte em 27 de outubro de 2002 para o PlayStation 2 e logo tornou-se o jogo mais vendido daquele ano. Após esse sucesso, o jogo foi lançado na Europa, Austrália e Japão e foi lançado em versão para PC. A Rockstar Vienna também montou um pacote com o jogo anterior da série, Grand Theft Auto III, e o vendeu como Grand Theft Auto: Double Pack para o Xbox.

A fictícia cidade denominada Vice City foi baseada em Miami, Estados Unidos nos Anos 80 com construcoes art deco e retratando fielmente a época na música, vestuário e carros. O clima do jogo é fortemente influenciado pelo filme Scarface e o seriado Miami Vice.


                         Requisitos minimos:




* Processador de 800 Mhz
* Memória RAM de 128 MB
* Placa de Vídeo de 32 MB
* Espaço livre no Disco rígido de 915 MB
* Drive de CD a 8x
Tamanho: 650mb cada CD
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10


                                                           Parte 1
http://www.downloadsfacil.org/2add5ce/?url=http%3A//www.megaupload.com/%3Fd%3D4PC9UNHQ
                                                           Parte 2
http://www.downloadsfacil.org/2add5ce/?url=http%3A//www.megaupload.com/%3Fd%3DB0H5GCIO

Theatre of War 2


Theatre of War 2 cobre os acontecimentos de 1943 na Tunísia, África do Norte. Recuperar a partir de suas perdas após o esmagamento derrota e posterior recuo após a Segunda Batalha de El-Alamein, o alemão Afrika Korps – agora reforçado e apoiado pelo Exército italiano – preparar mais uma vez para colocar aço contra aço com os Aliados. O eixo de forças, sob o comando do lendário General Erwin Rommel, têm uma muito breve oportunidade para aproveitar vitória das garras dos seus fracassos anteriores. Os jogadores irão conduzir Rommel´s Afrika Korps na sua última campanha militar em grande escala e de comando do Inglês e exércitos americano como eles tentam empurrar o Eixo forças fora da África e de uma vez por todas. O estádio está definido, é hora de entrar novamente o Teatro de Guerra!

Tamanho: 1.80 GB


Formato: Iso

Qualidade dos Gráficos: 10

Nível de Jogabilidade: 10
 
                                                            Parte 1      
http://www.downloadsfacil.org/2add5ce/?url=http%3A//megaupload.com/%3Fd%3D4OZC58MX

                                                           Parte 2
http://www.downloadsfacil.org/2add5ce/?url=http%3A//megaupload.com/%3Fd%3DHRTW0GB0